quarta-feira, 6 de junho de 2018

Gaby Amarantos detona Silvio Santos: 'Sério que vocês acham ídolo?'

Gaby Amarantos detona Silvio Santos: 'Sério que vocês acham ídolo?' (Foto: Reprodução)
A jurunense diz que apresentador ridiculariza as pessoas (Foto: Reprodução)
A cantora Gaby Amarantos detonou o dono do SBT, o apresentador Silvio Santos, na noite da última terça-feira (05).


Por meio de seu perfil no Twitter, a artista paraense afirmou que Silvio Santos ridiculariza as pessoas: "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso!".

Ela continuou com outros posts:



Sim, eu corria com um prato de macarrão pra assistir o SS, e sempre vi transformistas e amava. Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era “normal” fazer essas piadas, Trapalhões tb faziam, Casseta e Planeta e outros. Mas hoje em dia ñ dá pra achar legal, vamo evoluir!

O desabafo de Gaby Amarantos acontece no mesmo dia em que Preta Gil ficou brava com o apresentador. Durante a gravação do Programa Silvio Santos de ontem, o apresentador disse que a cantora estava acima do peso. Em um vídeo que vazou da gravação, Preta aparece com cara de poucos amigos após a afirmação do animador.


"Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito", disparou o dono da emissora. Durante o jogo, Preta interagiu pouco com Silvio e deu apenas respostas breves as suas perguntas, após ter visivelmente ficado chateada com a fala do apresentador.

Veja:

(DOL com informações da TV Foco)