terça-feira, 12 de junho de 2018

Segurança proíbe menino de rua de comer dentro de shopping

Segurança proíbe menino de rua de comer dentro de shopping (Foto: Reprodução/Vídeo)
(Foto: Reprodução/Vídeo)
Um rapaz e uma criança passaram por uma situação inacreditável em uma praça de alimentação de um shopping em Salvador nesta segunda-feira (11), na Bahia. De acordo com o relato de Kaique Sofredine nas redes sociais, ele tentava pagar um almoço a uma criança, aparentemente de rua, mas foi impedido por um dos seguranças.
“Estou muito revoltado com isso que aconteceu hoje. Fui pagar um almoço pra uma criança e o segurança disse que ele não iria comer. Foi uma longa discussão, até chamar o supervisor dele e, por fim, deixar o menino comer no shopping”, relata.
Nas imagens, o segurança diz que o menino não vai comer e, em determinado momento, tenta retirar a criança à força, justificando que o trabalho dele “é esse”. Somente momentos depois é que um senhor se apresenta como supervisor do segurança e permite que a criança coma.
TOTAL APOIO
Nas redes sociais, a publicação de Kaique alcançou milhares de internautas com mais de 170 mil compartilhamentos e inúmeros comentários prestando total apoio ao rapaz e outros criticando a atitude do segurança.
(DOL)