sexta-feira, 22 de junho de 2018

Pastor mata assaltante e salva a vida da vítima em supermercado

Pastor mata assaltante e salva a vida da vítima em supermercado (Foto: Reprodução/Reprodução)
(Foto: Reprodução/Reprodução)
Horas após de ter presidido um culto e feito um sermão sobre como fazer a diferença na vida de outra pessoa, o pastor David George matou um assaltante e salvou a vida de uma pessoa enquanto estava em um supermercado na cidade de Oakville, Washington, Estados Unidos.
O caso aconteceu no último domingo (17), quando o pastor estava acompanhado de sua mulher, filha e neta quando ouviu barulho de tiros. O assaltante, Tim Day, invadiu a loja após roubar um carro e tentava conseguir mais munição para a própria arma.
O momento foi de desespero, as pessoas saíram correndo do local. Tim saiu do estabelecimento e foi em direção a um carro estacionado, mas o motorista do veículo se recusou a entregá-lo e foi baleado.
Ao ver a cena, George reagiu e atirou no assaltante, que morreu no local. Já a vítima que estava no carro foi socorrida pelo pastor, que também é paramédico, foi bombeiro voluntário, tem curso de tiros e porte legal de armas.
Apesar de toda a ajuda recebida por George, a vítima foi hospitalizada em estado crítico.
“Ele aparentava ter algum problema mental ou com drogas já que agia de maneira paranóica”, disse a polícia do condado sobre Tim Day, que já foi preso diversas vezes.
George descreveu o incidente como traumático, mas que não se arrepende do que fez, já que pode ter evitado a morte de mais pessoas.
(Com informações do Notícias BOL)