segunda-feira, 11 de junho de 2018

No bairro do Maicá menor efetua tiros de arma de fogo com ciúmes de Garanhão açucarado




Em mais uma  ocorrência dos Heróis do Povo em Santarém  por volta das 08:47 uma  Guarnição de serviço, 3° Sgt J. Neves, CB J. Almeida e CB Janderson (VTR 3502), Lima 1 e 2, foiram acionados via Niop, para atender uma ocorrência, com disparo de arma de fogo, em uma residência, localizada na Rua 19 de Março, esquina com o beco Antenor Batista, no bairro do Maíca. Que ao chegarmos no local, foi constatado o fato. 

Segundo as informações  o nacional de nome  FABIO DE SOUSA ROCHA (24) anos, foi preso em flagrante, por posse irregular de arma de uso permitido e omissão de cautela de arma de fogo e sua companheira das iniciais , P. C. S menor de (14) anos, apreendida, por disparo de arma de fogo em local habitado. onde foi encontrado na residência do casal, (01) Pistola, sem marca aparente, de n° 1326, juntamente com um carregador contendo (07) Sete, munições   Calibre 32 Auto intactas e (01) Um estojo de munição Calibre 32 Auto deflagrada. 


Os acusados e a vítima Rilda Célia Salgado dos Santos,, foram conduzidos até a 16° Seccional de Santarém, para as devidas providências legais.

Fonte  : Grupo Elias Junior Notícias