quinta-feira, 7 de junho de 2018

Idoso é assassinado dentro da própria casa em Alenquer; suspeito foi preso em flagrante



Por Sílvia Vieira, G1 Santarém, PA
Crime na Rua Benedicto Monteiro atraiu muitas pessoas até a frente da casa onde morava o idosos Antônio Martins (Foto: Ley Ferreira/Arquivo pessoal)



Um idoso de 65 anos foi morto com golpes de faca na noite desta quarta-feira (6), em Alenquer, no oeste do Pará. Segundo a polícia, o suspeito do crime foi preso dentro da casa da vítima, quando se preparava para levar alguns objetos do local.


Antônio Martins de Sousa estava em sua casa, localizada na avenida Benedicto Monteiro, quando foi ferido à faca. Os gritos de Antônio chamaram a atenção de vizinhos que acionaram a polícia.


Ao chegarem à casa de Antônio, os policiais encontraram o idoso caído no chão, com o corpo e o rosto cobertos de sangue. Chamaram o Samu porque a vítima ainda apresentava sinais vitais, mas quando os socorristas chegaram ao local, Antônio já estava morto.


O suspeito do crime, um homem de 26 anos, conhecido na cidade por praticar furtos e por ser usuário de drogas, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Alenquer para os procedimentos legais. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (homicídio com objetivo de roubo).