quinta-feira, 7 de junho de 2018

Flanelinha é agredido a terçadas no centro comercial de Santarém



Por Sílvia Vieira, G1 Santarém, PA


Flanelinha vítima de terçadadas foi socorrido por equipe do Samu e levado para o Pronto Socorro Municipal de Santarém (Foto: Nelma Bentes/Arquivo pessoal)



Pessoas que circulavam pela Rua Floriano Peixoto, em pleno centro comercial de Santarém, oeste do Pará, no início da tarde desta quarta-feira (6) viveram momentos de pânico quando um flanelinha foi agredido a pauladas e golpes de terçado.


O jovem identificado como Bruno Henrique Coutinho, 20 anos, sofreu cortes na cabeça, braços e perna. A agressão, segundo testemunhas, teria sido motivada por disputa de espaço de estacionamento com outros guardadores de carros e motos.


A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Pronto Socorro Municipal.



Quadro clínico



O Hospital Municipal de Santarém (HMS) informou por meio de nota, que recebeu na tarde desta quarta-feira (6) o paciente Bruno Henrique Coutinho, 20 anos, após agressão por arma branca, no centro da cidade.


Segundo a nota, o paciente chegou com fratura exposta no cotovelo esquerdo e cortes contusos profundos na coxa direita, tornozelo esquerdo e na face. "Foi realizado exame de Raio X. O médico ortopedista avaliou o jovem e encaminhou para o centro cirúrgico. O quadro clínico é estável no momento".